Saiba como iniciar o seu próprio negócio sendo um revendedor de software.

Saiba como iniciar o seu próprio negócio sendo um revendedor de software.

Revendedor de softwareQuer explorar um nicho em crescimento e alcançar a sua independência financeira? Descubra como iniciar o seu próprio negócio sendo um revendedor no mercado crescente de software.

Já pensou em iniciar o seu próprio negócio em um mercado em expansão e alcançar a sua independência financeira? O mercado de software pode lhe proporcionar isso e mais: sem nenhum custo inicial.

O cenário econômico no Brasil já apresentava grandes desafios antes de 2020. Com a pandemia, esse quadro foi agravado, limitando vários mercados.

Entretanto, a área da tecnologia experimentou um crescimento, em oposição aos outros setores que entraram em crise.

Isso porque várias empresas precisaram reinventar-se, buscando soluções tecnológicas para funcionar on-line e para ofertar mais produtos e serviços, mitigando os impactos da crise econômica que a pandemia ocasionou.

Nesse cenário, a revenda de software tornou-se mais popular. Seja por autônomos, empresas ou software houses, a revenda de software permite explorar diferentes nichos da economia, muitos deles estando em ascensão e com grande demanda.

Além disso, é uma forma de aumentar a receita e ter um portfólio diversificado de produtos sem precisar desenvolvê-los.

A revenda de software envolve altos lucros sem precisar dos gastos iniciais que uma empresa convencional requer. É claro que não existe fórmula secreta.

Para lucrar nesse mercado e alcançar rendimentos que podem ultrapassar 20 mil reais, é preciso muito esforço, estudo e dedicação.

O que é a Revenda de Software?

A revenda de software funciona como um programa de afiliados. É uma forma de aumentar a força de venda da empresa do software revendido, repassando uma remuneração ao vendedor.

A capacidade de venda e a especialização do profissional que queira iniciar o seu negócio nesse ramo são fundamentais para alcançar o sucesso.

O revendedor pode fazer o seu próprio plano de vendas e, por vezes, até mesmo seus preços, aumentando sua remuneração conforme aumenta o seu volume de vendas.

É preciso manter a identidade da marca e seguir diretrizes informadas durante o treinamento que a maioria dos software fornece ao revendedor.

Ainda assim, há uma grande liberdade de atuação para que o revendedor seja seu próprio empresário.

Isso o torna responsável por elaborar ofertas e planos de ação para explorar o produto da melhor forma possível.

Quem pode ser um Revendedor de Software?

Qualquer um com potencial de vendas pode ser um Revendedor de Software. Pessoas físicas podem iniciar sua carreira empresarial nesse mercado, mas há também software que aderem parcerias com outras empresas.

Na LC Sistemas, prezamos por profissionais que amam o que fazem. Por isso, estabelecemos alguns critérios simples para aqueles que pretendem ser os nossos Revendedores de Software. Veja quais são:

  • Ter experiência de representação de algum sistema. Saber representar um sistema é uma habilidade que une conhecimentos técnicos a capacidade de venda. Por isso, ter experiência na representação de algum sistema é importante. É preciso ter poder de negociação e venda de software;
  • Ter um perfil ativo, com foco em metas de crescimento e objetivos. Você é o seu próprio chefe. Por isso, é muito importante ter foco em metas para alcançar resultados benéficos para os dois lados;
  • Ter sede de conhecimento. Além de saber um pouco sobre a área, é preciso ter disposição para aprender sempre mais;
  • Compromisso. Com a marca e com os clientes é fundamental. A proatividade, cordialidade e disponibilidade para os clientes finais são fundamentais para atingir bons resultados.

Como pode perceber, a capacidade de vendas é muito importante para ser um revendedor de software.

Há vários cursos que se pode fazer para desenvolver técnicas de persuasão e vendas, tornando você apto a iniciar o seu negócio.

Por que ser um Revendedor de Software?

Talvez você se pergunte: mas por que ser um Revendedor de Software com tantos outros produtos no mercado? Existem diversas vantagens em ser um revendedor na área da tecnologia.

Essas vantagens tornam-se ainda mais evidentes desde a crise da Covid-19.

Em primeiro lugar, os mercados que já se sentiam pressionados a migrar para o mundo virtual e/ou adotar soluções tecnológicas viram-se obrigados a acelerar esses processos.

A automação das máquinas, a intensificação do crescimento da indústria 4.0 e a automação de processos de gestão são apenas exemplos das inovações que as empresas precisaram fazer para acompanhar o mercado.

Além disso, uma das principais vantagens de ser um revendedor de software é o ticket médio. Um revendedor de software tem a possibilidade de atingir altos lucros com produtos com infinitas possibilidades de exploração.

Outra vantagem é ter um suporte adequado tanto para a profissionalização do revendedor em si, quanto do produto que o cliente final adquire, evitando gastos comuns de outras revendas e negócios.

O sucesso de um Revendedor: a personalização de Soluções

O sucesso de um Revendedor de Software, como em qualquer negócio, depende de diversos fatores.

Um planejamento estratégico adequado, organização, marketing bem feito são alguns dos fatores que influenciam no bom resultado do revendedor.

Entretanto, para ser um revendedor de Software de sucesso, há um fator-chave a ser seguido: a personalização de soluções. Isso vai além das técnicas de vendas personalizadas e de um tratamento personalizado ao cliente.

Muitos Software, como os da LC Sistemas, permitem a flexibilização de valores, adaptações e personalização que lhe ajudam a ter mais sucesso. Além disso, nosso sistema é integrado com as principais ferramentas do mercado.

Seja um Revendedor da LC Sistemas

Quer explorar todas essas vantagens começando o seu próprio negócio com investimento inicial ZERO? A LC Sistemas quer ser sua parceira! Sendo um de nossos representantes, você tem treinamento gratuito com profissionais de ponta para começar bem o seu negócio.

Além disso, nosso suporte é diferenciado, oferecendo soluções, apoio ao marketing e diversas ferramentas para que o seu planejamento estratégico seja um sucesso e você lucre muito conosco.

Sendo um parceiro da LC Sistemas, você será um autônomo que oferece soluções relacionadas a automação comercial.

Com isso, você captará clientes finais com planos flexíveis, prestando suporte e atendimento.

Trabalhe com um software consolidado nacionalmente e tenha sua independência financeira com um mercado em constante expansão. Conheça o nosso programa de revendedores de sucesso.

Clique aqui para saber mais.

Acesse: https://52.91.149.12/revendaslc

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email